Diário Oficial Prefeitura João Pessoa

O Diário Oficial de João Pessoa publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de João Pessoa, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de João Pessoa é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar por data e cadernos do Diário Oficial João Pessoa?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, a data e o caderno. Para visualizar o mesmo você leitor deverá informar também o código de segurança.

Como pesquisar por palavras?

Para facilitar sua busca você pode filtrar a lista de semanários por edição, ano, mês OU termo. Não utilize os símbolos de primeira (ª) e primeiro (º) em suas buscas.